O FIDELIGACC MED É UM PLANO DE SAÚDE?
RESP.: O Fideligacc med não é um plano de saúde.

É um clube de benefícios que visa contribuir para a qualidade de vida dos associados, facilitando o acesso a saúde de forma qualificada e demais segmentos por um preço mais acessível através de descontos ofertados pela rede de parceiros locais e nacionais credenciados a exemplo de clinicas, hospitais, laboratórios, farmácias e muito mais.

 

QUAIS OS BENEFÍCIOS? 

RESP.:

  • Um checkup médico anual com direito a consulta no clinico geral, exames laboratoriais e exames de imagens. (Gratuito)
  • Uma consulta odontológica e aplicação de flúor. (Gratuito)
  • Descontos de até 60% de descontos em consultas, exames e medicamentos na rede parceira.
  • Descontos em demais segmentos na rede parceira com mais 200 estabelecimentos credenciados
  • Inclusão de dependentes

 

COMO POSSO ACESSAR A REDE CREDENCIADA?

O acesso a rede credenciada pode ser através do aplicativo Fideligacc Med baixado pelo play store e através dos sites: FidelígaccMed.gacc-se.org.br, gaccse.redeparcerias.com ou www.gacc-se.org.br.

 

COMO OBTER OS DESCONTOS?

Os parceiros online têm sua metodologia de ofertar descontos e benefícios sendo necessário o acesso ao site gaccse.redeparcerias.com para realizar o resgate.

Os parceiros físicos a exemplo de clinicas, hospitais, laboratórios, farmácias e demais segmentos locais se faz necessário a apresentação da carteirinha no ato do pagamento.

 

 

QUAIS OS PLANOS  E FORMAS DE PAGAMENTOS?

Plano Individual: parcelas mensais de R$ 26,90

Plano Família: parcelas mensais de 36,90

As formas de pagamento, podem ser á vista, cartão de crédito ou boleto.

 

PAGANDO A MENSALIDADE, EU AINDA TENHO QUE PAGAR QUANDO FOR UTILIZAR?
RESP.: Sim. Todas as vezes em que o associado utilizar o Cartão em nossa rede de atendimento, terá direito a um preço diferenciado resultando na economia do associado. tendo acesso a descontos exclusivos dos nossos parceiros.

EU TEREI DIREITO A 60% DE DESCONTO EM TODO ATENDIMENTO QUE EU TIVER?
RESP.: Não. Em nossa rede de atendimento será possível ter acesso a valores com descontos que vão de 10% a 60%, a depender do parceiro e de sua tabela de preços.

POSSO COLOCAR QUALQUER PESSOA DA MINHA FAMÍLIA NA MODALIDADE FAMILIAR?
RESP.: Sim, desde que atendidas as regras desta modalidade. Que são: 2 dependentes diretos (Pai, Mãe, Cônjuge, Filho(a) menor de 18 anos), sem custo adicional para eles. Demais familiares/parentes e filhos maiores de 18 será adicionado uma taxa no valor de R$ 10,00 (dez reais) para cada.

 

 

SE MEU BOLETO VENCER COMO FAÇO PARA EFETUAR O PAGAMENTO?
RESP.: Basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento nos números: Aracaju (79) 3216-3737 / 99916-7179 e solicitar a atualização de seu boleto.

TEM CARÊNCIA PARA USURFRUIR DOS DESCONTOS OFERTADOS?
RESP.: Não. A partir do momento em que o associado recebe sua carteirinha do Fideligacc Med já pode utilizar os nossos serviços e acessar os descontos.

EU PRECISO PAGAR ALGUM VALOR A MAIS PELO CHECK-UP?
RESP.: Não. O check-up é totalmente isento de pagamento adicional.

 

EU JÁ TENHO DIREITO A FAZER O CHECK-UP LOGO APÓS RECEBER A CARTEIRINHA?
RESP.: Se a forma de pagamento escolhida for boleto e por se tratar de um benefício, o check-up tem um prazo mínimo de “permanência” de seis meses após a assinatura do contrato e as parcelas devem estar em dias para ser liberado.

Se a forma de pagamento escolhida for

 cartão de crédito ou à vista a partir do momento em que o associado recebe sua carteirinha do Fideligacc Med já pode agendar o seu checkup.
 

POSSO ESCOLHER QUAIS EXAMES FAZER NO CHECK-UP?
RESP.: Não. Os exames específicos para o check-up já são pré definidos, incluindo: Uma Consulta Clinico Geral, exames: Hemograma completo, Triglicerídeos, Colesterol total, Uréia, Creatinina, Sumário de Urina, Parasitológico,  de fezes, Eletrocardiograma, Ultrassonografia Abdominal total.


SE EU PRECISAR DE ORÇAMENTOS E VALORES DE PROCEDIMENTOS, ONDE POSSO OBTER ESSAS INFORMAÇÕES?
RESP.: 
Entrando em contato diretamente com nossa rede de parceiros credenciados.


PESSOAS QUE CONVIVEM EM SITUAÇÃO MARITAL MAS NÃO POSSUEM DOCUMENTO LEGAL DE REGISTRO DE CASAMENTO PODEM ENTRAR COMO DEPENDENTES NA SITUAÇÃO DE CÔNJUGE?
RESP.:
 Não. Para que alguém possa ser incluído como cônjuge é preciso que tenha Certidão de Casamento registrada em Cartório, ou Declaração de União Estável. Porém sempre é possível adicionar um dependente pagando o valor do adicional de R$ 10,00 (dez reais), se não houver comprovação de dependência direta.

 

POSSO CREDENCIAR A MINHA EMPRESA?

Para credenciamentos basta entrar em contato através do telefone 79 3216-3737 falar com

Sineide Gomes – coordenadora do clube de benefícios Fideligacc Med.